Agenda da Coisa: Programe-se entre 06 e 08 de abril

Fim de semana começou e os melhores fervos você confere aqui!!!

:: Sexta-feira (06) ::

Dancehall das MINAS @ Susi in Transe

Aoa, salve massive regueira! Primeiro dancehall delas do ano , 2018 vem com tudo e pra começar da melhor forma muito dancehall e MIS YVI na mensagem 🔥

Saiba mais aqui.

On The Rocks GRL PWR! @ D.EDGE

Quem escolhe o som e põe a pista pra dançar é: Ariane Fernandes, Jahnavi Dias e Tamiris Rosa.

Saiba mais aqui.

Sangra Muta + Metanol fm @ 380

PISTA ALTA: Vekr/Noesthetics + Soul One/Salvioni + Cashu + User _ PISTA BAIXA: Kakubo + Akin/Non Exist + MJP + podeserdesligado + Gezender _ INSTALAÇÃO: Irmãs Lumièrra _ FÉXION:  ISMAGIA + BEMLIXO.

Saiba mais aqui.

:: Sábado (07) ::

8º Sarau das Rosas – Por Marielle e Por Todas Nós! @ Rua Junta Mijumoto, 13

A abertura fica ao cargo da Salva de Tambores + música por Ganzarandá – Coco, Tambora, Samba e Bia Ferreira + teatro -‘O Resto é Silêncio’ da CIA ARTE E RAIZ e ‘Levante Mulher’ + performance do Grupo Mito e dança de Regina Santos.

Saiba mais aqui.

Abertura do Espaço Feminista da MariaLab @ Rua Conselheiro Ramalho, 945

As portas se abrem às 17h, com um bom café da Pura caffeina e comidinhas da Casa da Govinda. Às 18h, breve apresentação da coletiva e boas-vindas à equipe. Em seguida, sessão de Diálogos Feministas sobre o protagonismo das mulheres e, para encerrar à noite, uma degustação de cervejas fabricadas pelo coletivo Sailor’s ruin.

Saiba mais aqui.

Aula aberta — Moda, Filosofia e Arte: diálogos contemporâneos @ Adelina Galeria

A entrada é franca para a aula ministrada pelo pesquisador Brunno Almeida Maia. Por meio da filosofia, da história, da história da arte, da fotografia, do cinema e da literatura, será feita uma leitura interdisciplinar do espírito do nosso tempo, traçando um panorama das relações entre Moda, Arte e Filosofia.

Saiba mais aqui.

Final do Mr Leather Brasil 2018 @ Eagle

Será realizado o desfile full leather e o discurso final do candidato. Após o término das votações, todas etapas serão computadas e levará a faixa o candidato com mais pontos. Entre as etapas, todos estão convidados a curtir a casa no melhor estilo leather!

Saiba mais aqui.

Tributo ao Belchior @ Ocuparte

“Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro” – com esta célebre frase do cantor e compositor Belchior, Vinicius Juberte abre o show em tributo ao compositor de “Rapaz Latinoamericano”, “Alucinação” e “Como nossos pais”, às 17h. A abertura fica por conta do grupo Okiah apresenta seu primeiro trabalho, lançado no mês de março nas plataformas de streaming pelo selo independente Tannus.

Saiba mais aqui.

Velcro Underground @ Clube V.U.

Uma festa onde boa parte da sonoridade é dedicada as mulheres, seja ela nos vocais, na produção ou tocando na banda ♥ ♥ ♥  No bar, alta coquetelaria com os preços mais justos da cidade. Drinques a partir de R$ 12, dentro de uma carta clássica e moderna sob o comando do chefe de bar Danilo Rodrigues 🍻🍸❤

Saiba mais aqui.

Vivência: arte & crochet no sábadão @ Ju Amora

A vivência se inicia com uma roda de conversa sobre a relação entre a mulher tecelã na história e seu papel na arte contemporânea, seja ela dentro de museus, nas ruas, ateliês ou em suas próprias casas. A prática se dá naturalmente ao longo da conversa e os participantes desenvolverão trabalhos que podem fazer parte (ou não) de uma instalação, tendo a liberdade e criatividade como mote principal dessa vivência. Não é necessário conhecimento prévio de crochê. :)

Saiba mais aqui.

:: Domingo (08) ::

agenda_abril_circo_2018

Circo Secreto @ SESC Pinheiros

Estruturado em cenas curtas e visuais, com as técnicas de manipulação tais como figuras habitadas, máscaras e animação à vista, o espetáculo apresenta personagens incomuns que vivem em mundos sem pé nem cabeça, misturando sonho e realidade.

Saiba mais aqui.

Laboratório Coreográfico @ Jazz Lab

Nesse workshop inédito, serão usados recursos audiovisuais para analisar vídeos e coreografias. Abordarão-se conceitos ligados a percepção de espaço e às possibilidades múltiplas dos desenhos coreográficos, trabalhando assuntos como musicalidade e estruturas do Swing Jazz aplicados ao processo de criação coreográfica. E, para finalizar, todos esses conceitos serão aplicados na criação de uma coreografia como conclusão do workshop!

Saiba mais aqui.

Samba do Sol @ Casa das Caldeiras

Na Pista Sol: Grupo Xirê (Samba e Jongo), DJ Marina Lopes (100% vinil), DJ HUM, DJ Grand Master Ney e show “Sambas e Ijexás” com Conjunto 4×4. Na Pista Lua Cheia: Festa Macumbia com DJs Gabriela Pensanuvem e Dom Caiaffo e Festa ¡VENGA-VENGA! com DJs Denny e Don. Na Pista Quintal do Samba: DJ Kim Cotrim (residente Samba do Sol), Grande Roda de Samba com Roberta Oliveira e o Bando de Lá e projeções e vídeo mapping com VJ FOGA. Por toda a casa: área infantil + feira de artes + feira de moda e vestuário + feira de vinil + área de alimentação.

Saiba mais aqui.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!