Que tal degustar de bons drinks, incentivar a coquetelaria feminina e de quebra ainda fazer uma boa ação?

hendr_gin_evento_1

Ajudar ao próximo e promover o trampo de bartenders mulheres enquanto desfruta de bons drinks… Bom demais para ser verdade? É esta a proposta do Guest Bartender solidário, promovido pela Hendrick’s, que rola hoje (02), a partir das 20h, no Clube V.U., na Barra Funda. A entrada é franca e a ação dura até 00h.

Na ocasião, o bar terá staff 100% feminino, sendo composto por: Ana Paula Ulrich (Tessen), Carol Gutierres (TERÇO BAR), Chris Machado (Seen São Paulo) e Egla de Queiroz (G&T) – além da participação especial de Bianca Petrillo (embaixadora Hendrick’s Brasil).

Quem comanda o som, também voluntariamente, é a DJ Mariana Verzaro. E, para matar a fome no decorrer da noite, o food truck de burgers e grelhados Crazy Meats, que conta ainda com opções veggie.

O total arrecadado com a venda dos coquetéis desenvolvidos com exclusividade para a ação será revertido para a instituição Estrela da Mama, ONG que a 12 anos apoia mulheres com câncer, realizando atividades no campo da detecção precoce da recuperação física e emocional. Bora lá?

hendr_gin_evento_2

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!