Em breve, Denver deve inaugurar um espaço onde vai rolar ganja yoga…

yoga_maconha_denver

Denver foi a primeira cidade norte-americana a autorizar o uso da maconha, no final de 2016. Contudo, o empreendimento Utopia All Natural Wellness Spa & Lounge está recorrendo a um abaixo assinado e ação judicial para poder abrir suas portas, uma vez que, sua proposta primordial (de oferecer sessões de ganja yoga) não é legalmente permitida.

Além das aulas de yoga com maconha, o espaço pretende oferecer massagens com infusão de cannabis, aulas de culinária à base da erva, coaching de meditação, seminários educacionais, suporte aos pacientes que utilizam maconha e seus derivados no tratamento e grupos de networking – tudo para pessoas maiores de 21 anos.

yoga_maconha_denver

Apesar de ser um ambiente destinado àqueles que consomem cannabis, o ambiente não comercializará a erva e nenhum produto que a tenha como ingrediente.

Mesmo sendo, de certa forma, legalizado em locais como Alaska, Califórnia, Colorado, Maine, Massachusetts, Nevada, Oregon, Vermont e Washington D.C., o consumo da maconha fora do conforto do lar não é permitido em muitas regiões, exceto alguns lugares públicos pré-estabelecidos.

Porém, os processos de legalização continuam e movimentam a economia positivamente. Sendo assim, é bem provável que, muito em breve, o paraíso dos apaixonados pela erva se torne uma realidade em Denver…

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!