Violet Chachki é a primeira drag queen a estrelar uma campanha de lingerie

violet_lingerie_1
Vencedora da sétima temporada de RuPaul Drag’s Rece, Violet Chachki é a primeira drag queen a estrelar uma campanha de lingerie. A artista é protagonista da nova linha da marca britânica Playful Promises.

violet_lingerie_3

Batizada ‘Never the Girl Next Door’ (Nunca a Garota da Porta ao Lado), a coleção boudoir é uma linha inspirada em Bettie Page, lendária pin up que fora inspiração para a própria drag em seu começo de carreira.

violet_lingerie_2

Com preços entre R$87 e R$327, a coleção é composta por bustiês, corsets e ligas com modelagens inspiradas nas décadas de 40 e 50. ‘Essas peças não são necessariamente práticas. Os sutiãs cônicos podem cegar alguém (rs). São peças para performers e hoje existe um mercado para isso. Também servem para fazer fotos no Instagram, em cliques desfrutando o prazer de sua própria cama, para deleite dos seus seguidores. Ela representa liberdade e autoexpressão’, explica Chachki.

violet_lingerie_4

A drag espera que a arte e a moda continuem a abordar a pluralidade de gêneros: ‘Acredito que a indústria esteja levando os gêneros a sério agora. Talvez seja até uma tendência passageira, mas seria bom se continuasse assim nos próximos anos. Para as pessoas de gênero fluído, campanhas assim são muito importantes’.

violet_lingerie_6

violet_lingerie_5

violet_lingerie_7

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!