Lady Gaga e Joe Biden em prol às vítimas de abusos

lady_gaga_joe_biden_13

Durante o Oscar de 2016, Lady Gaga apresentou ‘Til it Happens to You’, música escrita à quatro mãos com Diane Warren para o documentário ‘The Hunting Ground’. A canção reflete uma infortuna experiência vivenciada pela cantora, que foi estuprada aos 19 anos.

Após falar abertamente sobre o assunto, Gaga se uniu ao ex vice-presidente americano Joe Biden na ‘It’s On Us’, campanha lançada durante o governo Obama, que acabou se tornando uma organização não-governamental de prevenção e conscientização sobre os abusos sofridos no ambiente escolar.

lady_gaga_joe_biden_2

O engajamento do político com questões do gênero vem de longa data. Durante seu mandato como senador, na época de Bill Clinton, em 1994, ele foi o responsável pelo projeto de lei federal voltado à proteção e investigação de casos de violência contra a mulher. Desde então, Biden reforça movimentos em prol da segurança da mulher.

lady_gaga_joe_biden_1

Recentemente, Gaga e Biden anunciaram que firmarão nova parceria em prol das vítimas de abuso – tanto mulheres quanto homens. A dupla idealiza a criação de um campo de suporte e tratamento para atender pessoas que sofreram abusos físicos e emocionais.

A iniciativa ainda está em seus processos iniciais, ainda sem data para sair do papel, mas já aguardamos ansiosxs!

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!