7 lançamentos nacionais para assistir agora

Chegamos na reta final de 2017 e os lançamentos musicais começam a surgir com mais intensidade, para aproveitar essa onda de lançamentos separamos 7 lançamentos para mostrar alguns fortes nomes e outras promessas que tem surgido por aqui!

Eletro, Folk, Rap, Rock baseado em letras que pensam sobre envelhecer, lambem sexo lésbico, gritam a diversidade!

 

Confira:

 

Letrux – Que Estrago

Yo no creo en brujas, pero lo se que yo soy una, nesse dia das bruxas Letrux divulga o clipe de “Que Estrago”. Após levar o prêmio de lbum revelação do ano de 2017 segundo o canal Multishow com “Em Noite de Climão”, a carioca lança um vídeo bem experimental e cru, como um manifesto do sexo lésbico. De salivar!

Madblush – MyRadio

A animação e as cores de Madblush mostram a atitude convidativa do artista para que entremos em um tipo de mundo criado pelo próprio…androginia, drags, looks babadeiros, do jeito que a gente ama! My Radio! O artista lança até o fim do ano o seu disco “Cactus” que já teve parte dele divulgado.

Preta Gil part. Gal Costa – Vá se Benzer

Preta Gil abraçou todas as suas cores e formas no seu novo disco “Todas as Cores e Preta”, durante anos ela tem falado sobre questões do corpo gordo, sobre o negro e a mulher, mas agora parece que Preta conseguiu entrelaçar isso com sua música de uma maneira muito mais verdadeira e próxima do público.

Atalhos – Divina Comédia

A banda paulista Atalhos traz um novo disco recheado de questões existenciais para debatermos com o nosso reflexo no espelho. Cutucando questões pessoais perante o mundo, a banda lançou o disco “Animais Feridos” e divulgou o clipe ‘A Divina Comédia’ trabalhando cenas que remetem ao cinema mudo e falam sobre o tempo e o que nós somos perante ele.

Aíla – LESBIGAY

Cores e cores, as cores estão em alta para nos mostrar a nossa diversidade. Aíla lança ‘Lesbigay’ como um grito de liberdade, trazendo raízes paraenses com uma batida mega contagiante a artista brinca com a palavra Lesbigay como se fosse um lugar a se chegar! Lá no Lesbigay!

Flora Matos – Perdendo o Juízo

Perdemos a cabeça e o juízo com Flora Matos, a rapper chegou em um momento de sua carreira que é de se aplaudir de pé. Acabou de lançar o disco Eletrocardiograma que com certeza figura entre os melhores do ano por aqui! Uma das nossas faixas favoritas é Preta da Quebrada que foi lançada em Março. Mas conheça também o clipe de Perdendo o Juízo:

Linn da Quebrada – Bomba Pra Caralho

O single de lançamento de “Pajubá” é uma porrada na cara. A mensagem que Linn da Quebrada manda é muito escura e torta. Preta, bicha, travestida e periférica ela vem com palavras que escracham a matança que a sociedade faz com aqueles que constroem o Brasil com o próprio suor.

Comentários

Comentários

Dudx é Editor-chefe de A Coisa Toda, comunicador e produtor focado em cultura, além de artista visual.