Ouça “Pajubá” primeiro álbum de Linn da Quebrada

22154514_1953810541524175_4176049094701297706_n

Foi grande a espera para nós aqui d’A Coisa Toda e para muitos por aí, mas Pajubá, primeiro álbum da carreira da artista Linn da Quebrada em todas as plataformas digitais.

Na publicação de divulgação, em seu facebook, Linn apresenta “Pajubá é celebração e (re)existência. É sobre nossas vidas. É nossa. Quero agradecer as pessoas que se envolveram e colaboraram com a produção do disco, cada uma do seu espaço, como pode. Sem vocês seria impossível. O que mais viso com a minha atuação, meu trabalho e minha música é essa troca, essa formação de redes, de conexões queestão se estabelecendo entre nós. Espero que todas possam desfrutar desse disco e que possamos continuar caminhando, pois acredito que juntas somos mais fortes. Que o nosso progresso não tenha linnmites. Seguimos juntas.”

O disco foi lançado todo em áudio-visual no Youtube também. Todos os registros fotográficos foram feitos na Casa NEM no Rio de Janeiro, um exemplo de acolhimento de pessoas trans e travestis.

Assista Pajubá:

O disco que reúne 14 canções, conta com batidas e produção de BadSista e Pininga, além de voz de apoio de Jup do Bairro. As participações  não deixam por menos, Glória Groove em ‘Necomancia’, Liniker em ‘Serei A’ e Mulher Pepita na música ‘Dedo no Cué’.

 

Ouça também aqui:

>YouTubehttp://bit.ly/2ysKCpp
>> Spotifyhttp://spoti.fi/2yu7ftW
>> Deezerhttp://bit.ly/2y4juwd
>> iTuneshttp://apple.co/2xk7GGS
>> Google Playhttp://bit.ly/2xlQhhb
>> TIDALhttp://bit.ly/2y36eaF
>> Apple Musichttp://apple.co/2xk7GGS

 

No próximo dia 14 de Outubro o Rio de Janeiro recebe o show de lançamento oficial do disco, que você pode saber mais clicando nesse link.

Comentários

Comentários

Dudx é Editor-chefe de A Coisa Toda, comunicador e produtor focado em cultura, além de artista visual.