Balada 1007 chega ao RJ apostando em criatividade, inclusão, democracia e diversão na noite

1007_RJ_1
Com sede em Florianópolis e unidades em Balneário Camboriú e São Paulo, a 1007 agora se instala também no Rio de Janeiro. Chegou a vez da cidade maravilhosa receber a casa que aposta em uma programação diferenciada com noites temáticas, personalizadas e inesquecíveis.
Localizada na rua Francisco Otaviano, nº 20, em Copacabana, no coração da zona sul, a 1007 conta com dois andares que comportam duas pistas, três bares, som e iluminação de última geração, lounges de descanso, fliperamas, pole dance, guarda volumes, caixas de recarga e decoração interna totalmente inovadora.
Apostando no conceito de igualdade e integração, a casa dispensa camarotes e tem line up diversificado e abrangente – que vai de hits do pop à música eletrônica, passando pelo funk, twerk e rock. Esta proposta é enfatizada também em suas festas próprias, que mesclam todas as tribos e têm em seu DNA a inovação.
Outro diferencial vantajoso aos frequentadores do espaço é o sistema de comanda pré-pago, que dispensa as costumeiras filas na hora de ir embora. Ao chegar, cada pessoa carrega a comanda com o valor que pretende consumir na noite. Caso queira recarregar, basta retornar ao caixa.
A casa aposta ainda na iniciativa ‘Respeito no Rolê’, para combater assédio, machismo, homofobia, transfobia, racismo e qualquer discriminação na noite. Caso algum frequentador presencie e/ou vivencie alguma situação do gênero, basta procurar pelxs Migs do Rolê para relatar o ocorrido, receber auxílio e tomar as devidas providências para que o responsável pelo desrespeito não volte a fazer isso.
E para brindar em grande estilo toda essa pluralidade, os shots da casa que são sucesso entre o público: Fada Erótica, Martelada, Juízo, Cura e Menage – que só quem prova é que entende toda a magia… Bora experimentar?
:: 1007 RIO ::
Rua Francisco Otaviano, nº 20 – Copacabana
Capacidade: 650 pessoas
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito e débito.
Instagram: instagram.com/1007rio
Facebook: facebook.com/1007rio

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!