4 Canais de Maquiagem que vão muito além do convencional

nina-codorna

Que a a maquiagem pode transformar um rosto em muitas formas e desenhos nós já sabemos! Muitos artistas enxergam sua face como uma tela em branco pronta para ser transformada em arte.

Os tutoriais de maquiagem online possibilitam que esse conhecimento seja passado para frente, já que vivemos em um mundo de abundância, onde quanto mais se compartilha, mais teremos.

E quando a técnica e a ideia são realmente boas prendem a atenção de qualquer um. A sensação de querer ver o resultado final é fissurante! Então separamos 4 canais de Youtubers nacionais que ensinam técnicas que vão além da maquiagem social ou da maquiagem drag queen!


1. Koichi Sonoda

A japodeusa da internet consegue transformar seu rosto em MUITAS coisas. No mais recente de seus vídeos, Koichi recria a capa do álbum Art Angels da cantora canadense Grimes. Impressionante, assista:

 

  2. Yui Kenzo

Outro artista nacional que tem ganhado muitos seguidores com suas maquiagens é o jovem Yui Kenzo. Ele consegue aplicar a beleza drag em desenhos que mudam a forma do seu rosto. E o melhor, ele desvenda alguns segredos que facilitam muito aplicar a ideia em casa. Veja:

 

3. Nay Firens

A maquiadora Nay consegue construir muitos personagens em seu rosto. Ela já vem Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida, Mística do X-Men, Pinhead Hellraiser e muitos outros. Um dos que nos impressionou bastante foi essa criação do Homem Pálido do filme O Labirinto do Fauno. Veja que incrível!

 

4. Nina Codorna

A terceira revelação nacional de maquiagem no Youtube é a drag queen baiana Nina Codorna. Nina vem desenvolvendo um trabalho com muita tinta neon e bem colorida. Parece que ela tem se inspirado muito em alienígenas e seres mutantes. Nina também tem abusado do uso de papel e outros materiais para deixar a ilusão perfeita. Assista esse vídeo e corra pro canal dela:

 

Comentários

Comentários

Dudx é editor/fundador d'A Coisa Toda, assessor e produtor, artista visual, palhaçx e erê de buaty.