Já pensou se seu sexting vira roteiro de filme?

10917328_559045007566450_4491547114782259145_n
Com os avanços tecnológicos, sexting passou a fazer parte do cotidiano dos relacionamentos modernos. O momento íntimo de troca de mensagens sexuais, porém, nem sempre é tão sensual assim.

Uma vez que cada pessoa está em seu canto, tocando a própria vida, é bem provável que enquanto uma delas está na cama despejando todo o tesão em forma de texto a outra esteja entre gôndolas de supermercado fazendo a compra do mês.

sexts1
E é justamente esta essência criativa e um tanto quando bizarra do sexo escrito virtual inspirou a cineasta Eileen Yaghoobian a lançar o ‘Send me Your Sexts’; projeto que transforma sextings reais em roteiros de curtas-metragens.

Qualquer pessoa interessada pode enviar sua troca de mensagens para a artista que, mediante o pagamento de US$80, o devolve como um filminho um tanto quanto surreal de até três minutos de duração.

sexts2

É possível manter sua identidade anônima ou ser creditado no final do filme; caso queira. E se você aderir à ideia, não se esqueça de compartilhar conosco o resultado, hein?

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!