Heitor Werneck assina direção artística da Parada LGBT 2017

heitor
Visando conter a perda de público e a predominância de carros de sindicatos, o estilista e produtor cultural Heitor Werneck foi convidado para assinar a direção artística da Parada Gay 2017.

Heitor será encarregado ainda da 17ª Feira Cultural LGBT e do show de encerramento da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo; que ocorrerá no dia 18 de junho.

Para a programação do evento, está sendo negociada a participação da escola de samba Unidos de Vila Maria (com a ala das baianas e a bateria da agremiação), a presença de motoqueiras de Harley-Davidson e a liberação de carros de som de blocos de Carnaval.

Responsável por palcos de temática de cabaré em diversas edições da Virada Cultural SP, Heitor atuou ainda como figurinista da Rede Globo (VAMP, Pecado Capital, A Viagem, Malhação, Sai de Baixo, Chico Anysio Show, Casseta & Planeta), produtor de eventos como o Pulgueiro (plataforma multimídia multicultural realizado em parceria com o munícipio e o estado de São Paulo), além de ser criador da Escola dos Divinos e da festa Projeto Luxúria.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!