Bora pro motel matar a larica?

motel_chef_1
A 2ª edição do festival Chefs no Motel quer te levar para o motel para fazer algo além de sexo… Até dia 10 de maio, estabelecimentos participantes do programa apresentam cardápios especiais elaborados por chefs convidados por apenas R$39.

As refeições podem ser servidas tanto no almoço como no jantar e contam com entrada e prato principal a escolha do cliente.

Quem assina o menu do Apple, na Barra Funda, é Cris Mota (vencedora do Hell’s Kitchen). Para entrada, é possível escolher entre Crosttone ou Camarão 3 versões e para prato principal Meat & Wine ou Atum em crosta de gergelim e especiarias.

motel_chef_2

Já o Lush, no Ipiranga, tem cardápio do Leo Young do Masterchef – com Frango Satay ou Lulas recheadas de entrada e Nhoque de banana da terra ou Camarões a provençal como prato principal.

Outro ex-Master Chef a participar da programação é Marcelo Verde, que assina o menu de dois motéis. Para o Harmony, no Butantã, ele criou as entradas Tokyo Tamago, Tsunomo Ceviche e Niguiri Kioto e os pratos principais Nagoya, Gohan Saporro e Yamanashi Yaki.

Enquanto para o Riviera, no Jardim Santa Cecília, ele elaborou as entradas Aphrodisiac, Love Kiss e Steak Tartare e os pratos Excellence Riviera, Fettuccine al burro e salve e Morroccan Mediterranean.

motel_chef_3

Além dos treze motéis participantes em São Paulo, há ainda outros estabelecimentos em Belo Horizonte, Curitiba, Blumenau (SC) e Joinville (SC). Para conferir a programação completa, clique aqui.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!