Escola Para a Mulher Sexy: um curso de empoderamento e sexualidade feminina

flyer_escola_para_a_mulher
Por conta do machismo tão enraizado em nossa sociedade, a sexualidade feminina foi deixada de lado e considerada tabu por muito tempo. Felizmente, esse cenário tem mudado e as mulheres estão se tornando cada vez mais empoderadas.

Ainda assim, em decorrência da repressão sofrida ao longo dos anos, muitas mulheres não têm conhecimento de como iniciar esse processo de descobrimento e desenvoltura da própria sexualidade.

Pensando nisso, a coach Julia Sanches, mestre em sexualidade humana, desenvolveu o curso ‘Escola Para a Mulher Sexy’, que visa elevar a auto estima e desenvolver a sexualidade feminina.

A programação desconstrói comportamentos e padrões socialmente impostos incentivando as mulheres a conhecerem e aceitarem seus corpos e se liberarem sexualmente, sentindo-se sensuais e seguras primeiramente para si mesmas e, por consequência, em seus relacionamentos.

O curso será realizado entre os dias 05 e 08 de abril – entre 18h e 20h30, no Dominatrix Augusta (rua Fernando de Albuquerque, 171 – Consolação) tendo uma temática abordada a cada encontro. Dentre os temas estão: Consciência corporal, Pompoarismo/Uso de produtos eróticos, Dominando o orgasmo, Strip tease, Segurança no sexo, Empoderamento feminino e Ferramentas de conquista e sedução.

O investimento para o curso completo é de R$250,00.

Para mais informações, clique aqui.

escola_mulher

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!