Kat Von D inaugura coletivo com maquiadoras que descobriu no Instagram

kat_von_d_coletivo
Kat Von D se tornou mundialmente conhecida graças ao reality show ‘Miami Ink’, que foi ao ar entre 2005 e 2008 – sendo a única tatuadora do estúdio homônimo. De lá pra cá, graças a sua notoriedade, a mexicana expandiu seus horizontes.

Abriu seu próprio estúdio; o High Voltage Tattoo (que também tem o dia a dia retratado na série ‘LA Ink’), lançou-se na carreira musical, tornou-se ativista pelos direitos dos animais, inaugurou sua própria linha de maquiagens junto à Sephora e também está desenvolvendo uma coleção de sapatos veganos.

kat_von_d_coletivo_2

Para dar conta de tudo, Kat decidiu delegar algumas tarefas – especialmente no que diz respeito à marca de cosméticos. Visando a expansão da marca, a artista optou por ‘sair um pouco de cena’ e dar espaço aos novos talentos.

Sempre antenada nas tendências do segmento, Kat costuma compartilhar com seus seguidores do Instagram (@thekatvond) seus achados de maquiagem. Foi assim que teve a ideia de montar um coletivo com make up artists que admira.

kat_von_d_coletivo_3

Surgiu assim o Kat Von D Artistry Collective, integrado por Kelseyanna Fitzpatrick (@kelseyannaf), Leah Carmichael (@iamleah), Steffanie Strazzere (@sstrazzere) e Tara Buenrostro (@juscallmetara); maquiadoras de estilos completamente distintos, porém complementares.

As profissionais terão papel bem mais amplo do que o de embaixadoras de marcas de cosméticos. Elas auxiliarão Kat a testar e criar novos produtos para a marca, bem como participarão de eventos e treinamento de maquiadores das lojas Sephora.

Além disso, também participarão de programas semanais do Kat Von D Beauty, canal de YouTube inaugurado no dia 09 de março. E, obviamente, contribuirão para a publicidade dos produtos livres de materiais de origem animal em suas próprias contas do Instagram.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!