Já imaginou um livro que contasse exatamente a história da sua vida?

ahistoriadaduavida3

Publicitária de formação, Cláudia Naoum decidiu unir outras de suas paixões, como o talento para a escrita e as histórias que gostava de ouvir dos mais velhos, da família, dos coleguinhas de classe e dos próprios amigos imaginários para criar um projeto bem bacana; o A História da Sua Vida  – uma editora alternativa de livros personalizados.

É ali que ela consegue por em prática o aprendido na faculdade, ouvir depoimentosde desconhecidos e transcrevê-los como tanto gosta, para que essas memórias se transformem em livros exclusivos.

ahistoriadaduavida2

Em tempos nos quais a tecnologia impera e os álbuns de bebê – e até mesmo os de foto – caíram em desuso, a iniciativa reaviva essa antiga tradição de forma lúdica e pessoal; com três propostas diferenciadas de publicações:

O MINILIVRO (8cmx8cm), que mescla historinha com fotos – uma ótima opção para presentear uma mamãe que acabou de ter filho, ou mesmo ser um mimo para o chá de bebê. A mesma versão pode ser realizada também por adultos que pretendam imortalizar uma memória especial.ahistoriadaduavida

Tem ainda o LIVRO PADRÃO (20cm x 20cm), com a história ilustrada tanto por artes exclusivas como por fotografias pessoais da pessoa homenageada na obra.

Em ambos os casos, o procedimento é o mesmo: um primeiro contato via e-mail, a entrevista para colher depoimentos, desenhos, imagens, rabiscos e todo o material necessário para a produção. Então o livro é escrito e a diagramação é completada. Após a aprovação, ele segue para a gráfica e depois chega ao seu lar!

o_vale_dos_nomes_3

Outra novidade é ‘O Vale dos Nomes Perdidos’, um livrinho disponível gratuitamente online no qual você escolhe o sexo da criança e digita seu nome para ter acesso a uma linda historinha da personagem que acorda sem lembrar o próprio nome e segue por uma jornada peculiar até se relembrar dele.

Aos interessados, é possível encomendar também uma versão física do livro, especialmente para motivar as crianças em fase de alfabetização.o_vale_dos_nomes_5Em menos de um ano desde o lançamento do projeto, graças aos feedbacks positivos dos clientes conquistados na divulgação boca a boca, a autora segue inovando o portfólio da companhia para melhor atender as demandas; e com sentimento de gratidão imensa por perceber que livros não caem em desuso, não ficam fora de moda e seguem compilando e contando boas histórias; como a da sua vida!

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!