RuPaul’s Drag Race muda de emissora e divulga data de estréia de sua nona temporada

ztmv1whwwkmxf9ta8sxm1dsbofm6vknaw8ux35dkmz8s6rj75aar0unludlcqxm8

RuPaul’s Drag Race está começando a divulgar seu nono ciclo. Após um crescimento significativo a partir da quarta temporada, o show muda de canal, mas dentro do mesmo grupo. Saindo da LogoTV e indo para o VH1 o programa deve alcançar um público maior.

A primeira jurada do programa será nada menos que Lady Gaga. A participação da Mother Monster tem sido um pedido das próprias concorrentes do show, já que a mesma se tornou uma referência em roupas ‘fora da caixa’ nos tapetes vermelhos e em qualquer outra ocasião social de Gaga.

O programa que estréia no dia 24 de Março já confirmou antecipadamente a participação de uma concorrente trans. RPDR já havia recebido outras participantes trans, mas nenhuma delas anunciadas no casting após a transição, inclusive a concorrente Monica Beverly Hillz da 5ª temporada revelou sua transição durante a sua participação.

Outras mudanças são comentadas nos corredores internos do show. O produtor musical, Lucian Piane tem atacado diretamente RuPaul Charles em seu twitter, falando que a Drag Superstar só pensa em dinheiro e não nas pessoas, que seu discurso no show seria uma farsa em relação ao seu comportamento.

Além disso, Matthew Andersen, um dos padrões da maquiagem drag, e que maquiava RuPaul desde a primeira temporada do show, anunciou sua saída do show e foi substituido pela ex-participante Raven (2ª temporada e All Star 01). Assim como os cabelos da apresentadora serão modelados pela ex-participante Delta Work (3ª temporada).

 

Comentários

Comentários

Dudx é editor/fundador d'A Coisa Toda, assessor e produtor, artista visual, palhaçx e erê de buaty.