Adeus, 69: descubra qual a posição sexual da vez!

69_sexoNo que diz respeito ao 69, das duas uma: ou você ama ou odeia. Há quem a considere uma posição democrática que proporciona encaixe perfeito e prazer mútuo. Há quem ache desconfortável e não consiga relaxar focando as atenções em satisfazer ao outro.

Seja qual for sua opinião, saiba que existe uma nova tendência sexual numérica a ser testada entre quatro paredes: o 68! Não tão popular quanto seu sucessor, o número foi abordado e disseminado por uma matéria originalmente publicada no portal espanhol El Confidencial.

Mas do que se trata, afinal? Resumidamente, de uma posição que requer um ativo e um passivo para a prática do sexo oral. O ativo se deita de barriga para cima com as pernas ligeiramente flexionadas para suportar o corpo do parceiro

. Este, por sua vez, descansa o corpo sobre o tronco do companheiro, com os órgãos genitais diante do rosto do parceiro.

Sim, 68 tem um quê mais individualista. Ao passivo cabe apenas relaxar e aproveitar tudo o que o ativo tiver de bom a lhe oferecer. Ao ativo, a possibilidade de explorar as zonas erógenas do outro com os lábios, a língua e as mãos.

Algumas das vantagens desta posição é a versatilidade de dar e receber sexo oral, bem como maior proximidade e intimidade entre os corpos e o fato de não exigir tanta agilidade quanto o 69.

Para evitar sobrecarregar o agente ativo, o passivo pode facilitar equilibrando o próprio peso apoiando os braços e/ou antebraços na superfície onde estiverem. No mais, basta se concentrar única e exclusivamente no próprio orgasmo.

Depois, para que haja reciprocidade, é só inverterem os papeis. Quem testar, compartilha com a gente o feedback, hein!

68_sexo

 

 

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!