Quintas Culturais Eróticas: programação aborda sexualidade através da arte

thumbnail_dominatrix_marquesa
As noites de quinta-feira de fevereiro terão programação especial no Dominatrix Augusta. Em parceria com a Produtora 2 por 1, a casa oferece uma série de atrações erótica cultural – sempre às 22h.

No dia 09, ocorrerá o Sarau Erótico com os artistas e performers Adriane Salamandra, Paula Barros Diva, Tânia Brigantini e Tom Garcia. Durante 30 minutos, os atores interpretarão quatro textos de diversas vertentes sexuais interagindo com o público.

O espetáculo tem capacidade para 20 pessoas e os ingressos ficam a cargo dos espectadores. Cada um paga o quanto achar que valer o show.

No dia 16, haverá a performance teatral burlesca da Marquesa Amapola – também com capacidade para 20 pessoas e ingressos a R$20 – que mescla o neo-burlesco com comédia del’arte, fazendo com que o público se questione sobre assuntos relevantes como o empoderamento feminino, a quebra de padrões estéticos e a importância da auto aceitação da beleza natural.

No dia 23 é a vez da atriz transexual Fernanda Custódio realizar um monólogo erótico de meia hora de duração – com capacidade para 30 pessoas e ingressos a R$20.

thumbnail_dominatrix_marquesa2

[Serviço]

Dominatrix Augusta
Rua Fernando de Albuquerque, 171 – Consolação
Permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos – mediante a apresentação do RG
Tel.: (11) 3456-2295
E-mail: dominatrixaugusta@gmail.com
Aceita crédito e débito (American Express, MasterCard e Visa)

 

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!