Confira a lista dos acessos do Pornhub em 2016

pornhub_pesqusia3

Anualmente, o portal de conteúdo pornô Pornhub divulga uma lista compilando os dados de acesso da página no decorrer do ano. A edição referente a 2016 acaba de ser divulgada pelo site.

Apenas no último ano, o portal contabilizou 91,980,225,000 acessos – o equivalente a 12,5 cliques por pessoa que habita na Terra. A média foi de 64 milhões de acessos por dia.

Os cinco países que mais visitam o Pornhub, respectivamente, são: Estados Unidos, Islândia, Reino Unido, Canadá e Nova Zelândia.

No entanto, os que passam mais tempo conectados na página são: Filipinas (12m45s), África do Sul (10m46s) e Estados Unidos (10m15s). Já os brasileiros permanecem 8m8s online.

As categorias mais buscadas mundialmente foram: lésbica (1º), madrasta (2º), MILF (3º), teen (4º) e irmã postiça (5º). Enquanto as mais assistidas foram: lésbico (1º), teen (2º), negrx (3º), MILF (4º) e anal (5º).

pornhub_pesqusia1

No Brasil, as principais buscas foram por filmes nas categorias anal, lésbico e teen.

Distinguindo por sexo, as mulheres, em geral, assistiram mais filmes com termos lésbico, pau grande e ménage. Enquanto os homens viram mais pornôs teen, negrx e MILF.

Ambos os sexos assistiram mais filmes de sexo oral vaginal, amizade feminina e lésbicas. Em comparação ao ano anterior, tais buscam cresceram, respectivamente, 369%, 218% e 168%.

Os homens mais buscados no portal foram: os americanos Mandingo e James Deen e o italiano Rocco Siffredi. As mulheres mais procurada foram: as americanas Lisa Ann (1º) e Kim Kardashian (3º) e a libanesa Mia Khalifa (2º).

pornhub_pesqusia2

 

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!