2ª Semana da Diversidade da Beleza na Cracolândia; participe você também

craco1
Entre os dias 16 e 21 de janeiro ocorre a 2ª Semana da Diversidade da Beleza na Cracolândia, centro de São Paulo. O evento tem como objetivo oferecer tratamentos de beleza gratuitos às mulheres e transexuais da região, com o intuito de empoderá-las e elevar sua autoestima.

Quem comanda a ação é a jornalista Gleyma Lima, junto a Carmen Lopes, Mylena Garbin e Olivia Tesser. O grupo conta com contribuições de profissionais como cabeleireiros e manicures que aceitem oferecer seus serviços e doações em dinheiro ou produtos para a montagem dos kits.

Na primeira edição, mais de cem mulheres receberam os tratamentos de beleza e outras 150 foram beneficiadas com kits com absorventes, batom e brincos.

Além dos procedimentos, serão realizadas também rodas de conversa sobre empoderamento feminino.

Quem tiver interesse em colaborar pode doar absorventes, batons e outros itens de maquiagem, esmaltes e bijuterias até o dia 20 de janeiro nos postos de coleta espalhados por São Paulo. [Clique aqui para ter acesso à lista completa]

Já as doações em dinheiro podem ser tratadas diretamente com Gleyma [11.9911-89921] ou Carmen Lopes [11.97279-3296] pelo Whats App.

craco2

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!