Vem aí a Disney do sexo!

erotikland
Um passeio em um ‘trem fantasma’ no qual, ao invés de monstros, você se depara com performances de strip-tease, uma rodada em carrinhos de bate-bate em formato de genitais e uma voltinha numa roda-gigante com cabines privadas; feitas em material que permite apreciar a vista sem ser observado pelas outras pessoas.

Essas são apenas algumas das muitas atrações do primeiro parque sexual do mundo, o Erotikaland, com inauguração prevista para 2018. E se você ficou com vontade de conferir tudo isso de perto, fique sabendo que será possível, sim, uma vez que o parque de 150 mil m² será localizado em Piracicaba, interior de São Paulo.

Idealizado por Mauro Morata, CEO da Soft Love, o estabelecimento teve investimento de R$80 milhões e promete gerar cerca de 250 empregos. As entradas devem custar em torno de R$350.

A ‘Disney do Sexo’ contará ainda com um parque aquático – no qual será permitido nadar sem roupas, um cinema 7D – com assentos vibratórios, cheiros e temperaturas variadas e um museu erótico – com proposta semelhante ao Love Land Park, na Coreia do Sul, que mantém exposições permanentes e mostras temporárias.

O espaço contará ainda com área para jogos eróticos e loja de souvenires afrodisíacos. E haverá também um hotel no qual os visitantes poderão recorrer quando o clima esquentar, considerando que sexo explícito será proibido no local.

Por fim, um centro de convenções para a realização de cursos, palestras e eventos – frisando que o parque tem como proposta a promoção do sexo seguro e conscientização sobre sexo e sexualidade.

Aguardamos ansiosxs!

erotikland1

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!