Du Club’s: 5 novos clipes brasileiros que mostram a diversidade e qualidade da música

14568009_10210770594079705_7710871296886385432_n

A música independente brasileira está mostrando sua criatividade revolucionaria nesse um mercado financeiro em crise. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, que com essa recessão os lançamentos de 2016 seriam retraídos, a cena independente está se reinventando a todo instante.

Para reforçar e endossar esses artistas, separamos 5 clipes novos para exemplificar isso:

 

As Bahias e a Cozinha Mineira – “Apologias às Virgens Mães”

Com direção geral do músico Jaloo, esse é o primeiro videoclipe da banda encabeçada pelas trans Raquel Virgínia e Assucena Assucena e visualiza várias facetas do feminismo. Além dele você pode conferir ótimos vídeos de apresentações ao vivo da banda no Youtube.

Jaloo – Chuva

Já que estamos falando de Jaloo, que dirigiu o clipe acima, não poderíamos deixar de mostrar o lindo clipe de “Chuva”, que também foi dirigido pelo próprio músico. Esse é o quinto clipe do paraense que divulga o álbum #1.

NoPorn – “Maio da Mulher Maravilha”

Alma Negrot reuniu suas amigas Euvira, Jup do Bairro, Carlos Rosa, Verônica Valenttino e Mavi Veloso para estrelar o novo clipe do NoPorn. Com direção e produção de Alex Girardi e Otavio Guarino o video mostra a riqueza visual das clubbers brasileiras. Auto estima delirante!

 

Francisco, El Hombre – Triste, Louca e Má

SOLTASBRUXA é o primeiro disco da banda Francisco, El Hombre. Após dois EP’s com força de disco a banda vem com tudo com o clipe “Triste, Louca e Má” gravado durante a turnê da banda em Cuba, na cidade de La Bahana.

Com o destaque para a voz de Juliana Strassacapa, A mulher da banda e para as dançarinas a ‘Francisco’ mostra uma maturidade para ser o novo estouro do cenário independente.

 

Danna Lisboa – Trinks

Danna Lisboa é uma das dançarinas de Vogue e Stiletto mais exuberantes do Brasil. Agora ela se lança também como cantora, mas sem deixar de movimentar esse corpo maravilhoso. Com a faixa “Trinks” Danna fala sobre empoderamento e diversão com uma mensagem direta e reta. Assista:

Comentários

Comentários

Dudx é Editor-chefe de A Coisa Toda, comunicador e produtor focado em cultura, além de artista visual.