Em nova campanha, H&M revela como é uma verdadeira dama

heminverno3
Como ser uma verdadeira dama? Tal pergunta pode soar um tanto antiquada, mas a H&M encontrou uma resposta pra lá de moderninha e empoderadora à questão. O resultado pode ser conferido em sua recém-lançada campanha de outono/inverno deste ano.

heminverno1

Uma vez que a linha tem inspiração setentista, com silhuetas amplas e fluídas e estampas florais, a rede sueca elegeu ‘She’s a Lady’, hit de Tom Jones, lançado em 1971, como trilha-sonora. A música, porém, foi repaginada pelo duo nova-iorquino Lion Babe.

heminverno5

Uma das integrantes da banda, inclusive, Jillian Hervey, também aparece em cena. Ao lado dela, a top transgênero Hari Nef, a boxeadora Fatima Pinto e a atriz Lauren Hutton (outro ícone da década de 70).

heminverno2

Outras modelos que estrelam a campanha são Heather Kemesky, Iselin Steiro, Katy Syme e Neelam Gill, além da designer Pum Lefebure, da artista Cajsa Wessberg, da fotógrafa Arvida Byström, da stylist Pernille Teisbaek, da atriz e escritora Hari Nef e da fundadora do Gurls Talk Adwoa Aboah.

heminverno4

Dirigido por Gustav Johansson – e com estilo assinado por Robert Rydberg – o vídeo mostra que uma dama é aquela que lidera uma reunião composta apenas por homens, bem como aquela que limpa os dentes à mesa usando uma faca como espelho.

Uma verdadeira dama pode vestir qualquer manequim, ter qualquer idade, tamanho, cor, preferência sexual ou corte de cabelo. E é justamente esta a mensagem que a marca quer passar, que todas as mulheres são damas a sua maneira e que toda a diversidade deve ser celebrada!

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!