[NSFW] Filminhos para celebrar o Dia do Sexo (e outros mais)

6/9 – Não há data mais sugestiva para a celebração do Dia do Sexo (e vamos combinar que o fato de amanhã ser feriado só favorece as comemorações). Independente de você ter ou não companhia para os festejos, elencamos alguns filmes que valem a pena ser vistos e/ou revistos na ocasião – seja você hétero, homo ou bi, tem opções para todos os gostos. Confira:

:: Azul é a Cor Mais Quente (2013) ::

filmessexo_azul
Aos 15 anos, Adèle descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

:: Brown Bunny (2003) ::

filmessexo_bunny
Após perder Daisy, o grande amor da sua vida, o piloto Bud cruza os Estados Unidos na tentativa inútil de se desfazer da lembrança dos últimos instantes passados com a mulher amada. A fim de se livrar dessas memórias, passa por novas aventuras a cada dia, aproximando-se das mulheres com a mesma facilidade com que as deixa.

:: Deite Comigo (2005) ::

filmessexo_deite
Leila é uma jovem que adora sexo, que contabiliza breves encontros casuais, até conhecer David em uma festa lotada. Mais tarde, transa com outro rapaz atrás da casa, com David e sua namorada observando sua performance de longe. Eles também acabam transando e os olhares de Leila e David se cruzam enquanto fazem sexo com seus respectivos parceiros. Não demora até que comecem a namorar e, em seu relacionamento, deparam-se com necessidades e desejos que vão além do físico.

:: Hotel Desire (2011) ::

filmessexo_hotel
Antonia é uma mãe solteira de uma criança de oito anos que se divide entre os deveres maternos e a conformidade com seu triste destino como mulher. Resignada, observa que para os homens da sua idade se tornou aparentemente invisível, até seu caminho cruzar com um hóspede do hotel onde trabalha que vê o mundo com olhos diferentes …

:: Intimidade (2001) ::

filmessexo_intimidade
Jay e Claire formam um casal que vive uma relação passional. Encontram todas as tardes de quarta-feira por um único motivo: sexo. Tiram as roupas, transam, se vestem e partem sem dizer uma só palavra. Um dia, Jay decide conhecer melhor sua parceira e a segue, descobrindo então que ela é uma atriz, casada e com um filho. Seu marido é um simpático taxista, com quem Jay faz amizade. Ao saber do fato, Claire desaparece. Mas Jay não se conforma e parte em seu encalço.

:: LOVE (2015) ::

filmessexo_love
Murphy está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher e do filho. Um dia, recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar faz anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista, que faz com que ele relembre fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

:: Lúcia e o Sexo (2001) ::

filmessexo_lucia
Após o sumiço de seu noivo, o escritor Lorenzo, Lúcia decide ir até uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca a quis levar, apesar de seus insistentes pedidos. Lá, ela encontra detalhes sobre antigos relacionamentos dele, como se fossem passagens ocultas de seu passado que o autor, com sua ausência, agora a permitisse ler.

:: Nove Canções (2004) ::

filmessexo_9cancoes
Lisa e Matt se conhecem em Londres, no verão de 2003. Ele mora na cidade e esbarra na estudante americana durante um show. Logo se apaixonam e vivem um intenso relacionamento sexual entremeado por vários outros shows que acompanham.

:: O Sabor da Melancia (2005) ::

filmessexo_oaor
De volta de uma viagem à França, a jovem Shiang-Chyi chega a Taipé e descobre que o local onde marcou um encontro com o vendedor de relógios Hsiao-Kang está destruído. A cidade também sofre uma seca terrível, que a obriga a encher garrafas de água em banheiros públicos ou matar a sede com suco de melancia. Um dia ela e Hsiao-Kang se encontram por acaso no parque e iniciam um romance, mas o que ela não sabe é que o vendedor agora atua como ator pornô, em produções filmadas próximo à sua casa.

:: Os Sonhadores (2003) ::

filmessexo_sonhadores
1968, Matthew chega à Paris para estudar e lá conhece os irmãos gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto a cidade-luz vive a efervescência da revolução estudantil.

:: Shortbus (2006) ::

filmessexo_shortbus
Sofia é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James e Jamie, que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin, uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.

:: The Orgasm Diaries (2010) ::

filmessexo_orgasm
Um fotógrafo e uma taxidermista passam um intenso verão juntos em um intenso romance, contudo, a fé dos dois é testada pela súbita fama de um deles.

:: Um Estranho no Lago (2013) ::

filmessexo_estranhonolago
Durante o verão, homens se encontram na beira de um lago escondido. Franck se apaixona por Michel, um homem bonito, poderoso e mortalmente perigoso. Franck sabe com quem está se envolvendo, mas ignora o perigo para poder viver essa paixão.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!