Conhecendo – Nadal e seu single “Goodbye Pisces”

nadal07

Estão prontos pra conhecer um novo cantor que tá lançando um material bem bacana por esses dias? Então tira aquela camisas xadrez do armário, amarra na cintura e vem dar uma re-visitada no grunge.

Estamos falando de Lucas Nadal ou, como gosta de ser chamado, apenas ‘Nadal’. Um artista que ao contrário da maioria, já começou a fazer seu som com maiores pretensões, juntando alguns amigos em um estúdio para gravar suas primeiras demos, ainda no litoral de São Paulo. Nascia nesse momento a sua primeira banda, a Spit, com um som bem pesado, misturando metal com hard core.

Em 2011,  após três anos se dedicando à ‘Spit‘ com amigos, Nadal decidiu se dedicar ao seu trabalho solo. Isso também veio decorrente da mudança para a capital paulista, o que influenciou e acabou mudando completamente o seu estilo musical. Aproximando seu som de referências mais melancólicas como Nirvana e Hole, Nadal passou a apostar em uma estética que nos leva a uma re-leitura do rock noventista.

A ideia de lançar esse novo EP, Goodbye Pisces, veio depois de perceber que já tinha um bom material acumulado para divulgar depois de todos esses anos de experimentações e testes. Com letras inspiradas e baseadas em experiências pessoais, Nadal explica a origem do nome do EP:

Como as músicas vieram inspiradas em relações pessoais, nada mais justo nomeá-lao com o nome da canção que desencadeou todo esse processo’.

O EP chega pra gente ainda agora em setembro, mas enquanto a obra completa não sai, vamos conhecer as outras músicas que estão disponíveis no SoundCloud e o single do rapaz, que tem o mesmo nome do EP.

 

Comentários

Comentários

DragQueen que acha que pode falar o que os outros precisam saber mas na verdade só quer mesmo contar aquilo que nda lendo, vendo e fazendo