Whoopi Goldberg produz série sobre modelos trans

strut
Faz quase duas décadas que Whoopi Goldberg não aparece na grande tela. Sua última presença nos cinemas se deu nas dublagens de Toy Story 3, em 2010. Isso, porém, não quer dizer que a atriz tenha se aposentado – muito pelo contrário.

tumblr_obpfpmygdg1sa3fuko1_400
Dia 20 de setembro estreia Strut, uma série que está produzindo para a emissora americana Oxygen, que retratará a rotina de seis modelos da primeira agência voltada exclusivamente às transexuais, a Slay Model Management.

tumblr_obpfpmygdg1sa3fuko2_400

Dominique, Laith De La Cruz, Ren Spriggs, Arisce Wanzer e Isis King (primeira concorrente trans do America’s Next Top Model) serão protagonistas do seriado, expondo os desafios únicos que transexuais enfrentam na vida pessoal e profissional.

tumblr_obpfpmygdg1sa3fuko5_r1_400

A proposta da série é dar visibilidade à comunidade trans e conectar o público a essa realidade. ‘Nossas modelos vêm de diferentes caminhadas da vida, têm histórias e etnias diversas. Elas enfrentam os mesmos desafios que nós, mas esses desafios são ampliados porque, ao mesmo tempo, elas também têm de enfrentar barreiras e preconceitos pelo fato de serem trans em nossa sociedade. É hora de separar a caricatura das pessoas real e é isso que pretendemos fazer’, declarou Whoopi em comunicado oficial à imprensa.

tumblr_obpfpmygdg1sa3fuko3_r1_400

Por enquanto, ainda não há previsão de transmissão no Brasil, mas já aguardamos ansiosa(o)s.

tumblr_obpfpmygdg1sa3fuko4_r1_400

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!