Veja o novo clipe de Xërxës, Lixo Homofóbico

Xerxes

Acaba de sair o novo clipe de Xërxës, “Lixo Homofóbico” que  trata das violências  sofridas por LGBTQIAs nas ruas. Militante, Xërxës é mais um artista que se vale de sua arte para lutar contra as agressões corriqueira que acabam sendo cada vez mais registradas e noticiadas.

Ele ainda usa sua música como instrumento de resistência. No trecho “… Nada disso me assusta. Eu continuo balançando o cu pela Rua Augusta…” fica explícito que não podemos nos abalar e nos diminuir mesmo com todos os ataques e ofensas sofridos.

 Xërxës nos presenteia com uma batida bem pop, misturando uma mixagem dançante com um pouco de eletrônico que, com certeza, vai fazer você sensualizar na pista logo quando ouvir os primeiros acordes.

No clipe, cenas de agressões sofridas por gays, em especial a cena da “Lampadada da Avenida Paulista”, mescladas com áudios retratando a aprovação do projeto da Cura Gay, reforçam toda a ideia de militância e resistência que Xërxës quer passar com esta obra.

Assista:

 

Comentários

Comentários

DragQueen que acha que pode falar o que os outros precisam saber mas na verdade só quer mesmo contar aquilo que nda lendo, vendo e fazendo