Conhecendo: MASM

masm
Antes de começar a ler essa matéria, vá até seu guarda-roupas, pegue suas polainas, seus camisões de Lurex e TUDO de neon que você tiver tido a decência de guardar. Sério. Vai lá. Eu espero… Porque assim, quando você terminar de ler sobre o MASM e for conhecer a obra dele, os sintetizadores e os efeitos que essa pessoa usa em suas músicas irá te transportar direto e sem escalas para um show da década de 80.

Pegou? Se montou? Tá prontx?  Então tá! Bora conhecer este moço, Matheus Accioly, maceioense – atualmente residindo em São Paulo, que em 2015 nos fez o favor de lançar, em parceria com o cantor filipino Cy Tamura, o projeto MASM, (sigla formada pelas iniciais do nome de Matheus).

Sobre o fato de ser um cantor assumidamente gay, ele diz:

Sinto que, se sou gay e tenho uma plataforma, é meu dever usá-la. É algo que poucos têm e pode mudar a vida das pessoas‘.

Ainda sobre o tema, Matheus afirma que, por já ser assumidamente homossexual antes, nunca pensou em ocultar o fato apenas por ter se tornado uma figura publica. E não tem o que esconder mesmo, né, não?

Pertencente a uma nova leva de cantores que são engajados em causas LGBTQIAs, cita artistas como Mahmundi e Jaloo como suas inspirações. Além dessas influencias, ainda conta com interferências artísticas de nomes como Silva e Céu – graças a esses artistas, passou a crer na real possibilidade de fazer música e sucesso cantando em português.

E por falar em cantar em português, MASM tá lançando seu CD mês que vem, dia 21/09 – que estará disponível em várias plataformas! Enquanto isso, vou passar aqui pra vocês uns links que já vão dar uma ideia do que está vindo por ai..

Lyric Video de Levarei:

Clipe Pedestais:

Disco Pacing To (MASM + Tamura): clique aqui.

Comentários

Comentários

DragQueen que acha que pode falar o que os outros precisam saber mas na verdade só quer mesmo contar aquilo que nda lendo, vendo e fazendo