Satyríase: peça erótica sensorial estreia em SP

Satyriase5
Em grego, Satyríase significa a conformação dos ossos semelhante a cornos, priapismo. Na medicina, a palavra denomina a atividade ou desejo sexual muito ativos no homem. Por fim, satirismo é considerado o estado de excitação permanente.

E é justamente esta a atmosfera que o espetáculo homônimo pretende proporcionar ao público através de uma atração sensorial erótica que visa o desfrute coletivo da arte sem amarras nem pudores.

Satyriase1

Durante uma hora e meia, os atores do grupo Chevaux Legers realizam leitura dos melhores textos da literatura erótica universal apostando no uso do toque, cheiro, sussurros e paladar.

O público é inicialmente convidado a se libertar de todo e qualquer desconforto físico (sapatos, cintos e afins) para deitar sobre almofadas e desfrutar do espetáculo em meio ao silêncio e música, aspergido com exóticos perfumes, instigado a sentir sabores e convidado a perceber a linguagem de maneira nova, com todos os sentidos.

Satyriase2

Com direção de Gisa Guttervil, o elenco (Adriane Salamendra, Ana Jesus, Dexter, Donn, Fernanda Custódio, Fernando Antônio, Gui Alves, Luiza Pastor e Ricardo Cruz) instiga o público a se entregar ao domínio da fantasia e imaginação em um ambiente onde o corpo experimenta todas as sensações provocadas pela leitura de textos eróticos.

A montagem estreou na quinta-feira (18), às 22h, no Dominatrix Bar, na Bela Vista – onde permanecerá em cartaz até outubro. Só é permitida a entrada de maiores de 18 anos. Os ingressos custam R$40 e podem ser adquiridos nos dias de apresentação, a partir das 20h.

Satyriase3

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!