Meu Glitter, Minha Vida: um canal de make up que vale a pena seguir

gliter_vida4
Fabiana Gomes e Vanessa Rozan são amigas de longa data. Conheceram-se nos primeiros meses da MAC no Brasil, na unidade do Shopping Iguatemi, em 2003. Inicialmente colegas de trabalho, aproximaram-se mais durante o backstage de uma das edições da São Paulo Fashion Week no mesmo ano e desde então se tornaram BFF.

Com total expertise no que diz respeito às maquiagens e uma amizade que já ultrapassa uma década, o duo uniu o útil ao agradável e lançou, há três meses, a websérie ‘Meu Glitter, Minha Vida’.

gliter_vida1

Com direção de Camila Guerreiro e roteiro de Mariana Sodré, trata-se de mais um canal de make up, mas que foge dos batidos tutoriais glamorosos que já estamos cansadxs de assistir.

A ideia inicial era gravar um vídeo por semana, mas hoje eles são publicados quinzenalmente. Até o momento, o canal conta com dez gravações publicadas – uma mais divertida e interessante que a outra.

gliter_vida2

Fabiana e Vanessa são amigas de personalidades distintas, mas que se completam e casam muito bem diante das câmeras. Bem humoradas, conduzem com naturalidade e bom humor os capítulos que não chegam a dez minutos de duração cada.

Pode esquecer todo o glamour que gira em torno da profissão de maquiadora e prepare-se para vê-las compartilhando cenas cotidianas – como um café da manhã compartilhado, uma dose de drink no boteco e até toalha amarrada na cabeça.

gliter_vida3

É nesse clima despojado que nos ensinam a passar delineador, aplicar cílios postiços no carro mesmo, assumir nossos cachos e usar gliter durante o dia.

Cada passo a passo vem acompanhado de dicas práticas que cabem em toda e qualquer rotina (coisas do tipo… usar uma faca para aplicar o make na ausência de espelho ou a importância da fita crepe na maquiagem).

Vale a pena acompanhar…

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!