Festival Queers & Queens 2016

Dentro de um mês fervendo com programação LGBT em São Paulo, nada melhor que dois dias com bandas, DJs e debates que falam ao âmago underground da nossa comunidade. É esse o espírito da quinta edição do Festival Queers & Queens, que acontece dias 14 e 15 de Maio com entrada franca, no Morfeus Club, pertinho do Metrô Sta. Cecília.

Jup do Bairro

Jup do Bairro

Produzido pela mesma equipe do Festival Boys & Girls, através de recursos do ProAC/SP, e idealizado por Hanilton Scofield e Shamil Silva, a organização do evento se preocupa em focar na pluralidade de sexualidades e gêneros na programação: “Não compactuamos com eventos que se dizem LGBT mas acabam contemplando apenas a letra G da sigla. Esse machismo inserido no meio LGBT será desconstruído e precisamos lutar pela visibilidade das letras L, B e T também”, afirma Hanilton.

Veronica Decide Morrer

Veronica Decide Morrer

Ao longo dos dois dias passarão pelo palco do Morfeus as atrações Color for Shane, Velório à la Carte, Stranger Danger, Ostra Brains, Daniel Peixoto, Jup do Bairro, Charlotte Matou um Cara, Hangover, Flamingo e a Trindade, e Verônica Decide Morrer. Enquanto rolam os shows, no bar o som fica por conta dos DJs Ledah Briacho, Celso Tavares, Carol Santos e Lucas Andrade.

Daniel Peixoto

Daniel Peixoto

Além da programação musical o festival vai propor dois debates: um no sábado sobre Empoderamento Drag (com mediação da nossa Dudx Babaloo e de Draga da Quebrada) e outro no sábado sobre LGBTfobia Dentro do Universo LGBT.

Q+Q2016-flyer

SERVIÇO
Festival Queers & Queens 2016
14 e 15 de maio, a partir das 17h
Morfeus Club: Rua Ana Cintra, 110 – São Paulo/SP
Entrada gratuita

Confirme presença e saiba mais no evento do Festival no facebook. Nos vemos lá!

Comentários

Comentários

Cairo Braga é artista, intuitive, autodidata, musicista, comunicadore, queer. a pista de dança é a minha igreja e os meus sonhos são meu lar.