Du Club’s: Gezender em seu mundo experimental e sintético

gezender

 

Na Du Club’s #2, coluna que trará matérias e entrevistas sobre noite e cultura pop, trazemos um recorde do artista Gezender, que, de Florianópolis já chamava atenção pelos seus sets e músicas divulgadas no Soundcloud. De mala e cuida para a maior cidade do país, e se misturando aos humanóides residentes em São Paulo, Tiago Franco – o nome por trás da identidade Gezender – vem mostrando que pode ocupar muito mais espaço na cena da musica eletrônica nacional.

Tiago-Franco-B

Há poucos meses no ritmo paulista, ele rapidamente se tornou figura carimbada de ótimas festas, amarrando seu público a cada apresentação feita. Não apenas com um visual incrível, mas acompanhado de uma qualidade sonora cativante. Com referências do techno europeu e do house, Gezender tem criado trilhas incríveis para nossas viagens mentais.

Nessa quarta (13) o produtor musical lançou seu primeiro videoclipe, uma espécie de ode a um mundo experimental e sintético. O lançamento foi via Music Non Stop e conta com uma ótima entrevista. Assista Fiction:

Curta Gezender no Facebook.

Comentários

Comentários

DUDX é editor-chefe da A Coisa Toda, artista, comunicador e produtor cultural.