Whoopi Goldberg quer que mulheres aliviem as cólicas menstruais à base de maconha

whoopiemaya1
A legalização da maconha em alguns estados norte-americanos tem movimentado positivamente a economia local, especialmente na Califórnia. De acordo com a ArcView Market Research, as vendas de maconha legalizada aumentaram 24% entre 2014 e 2015, movimentando US$ 5,7 bilhões. As expectativas para este ano são de faturamento de US$ 7,1 bilhões.

E quem acaba de integrar o time de empresários que ofertam produtos e serviços à base da erva é, ninguém menos que, Whoopi Goldberg! Baseada em suas experiências nada agradáveis com recorrentes cólicas menstruais, que só aliviavam quando ela fumava ‘unzinho’, a atriz aproveitou a legalização medicinal da cannabis para lançar uma linha de produtos voltados às mulheres.

whoopiemaya12
Whoopi & Maya’ é uma parceria com Maya Elizabeth, fundadora da Om Edibles, que desde 2008 se dedica à produção de medicamentos à base de marijuana e, desde então, venceu sete High Times Cannabis Cup Awards.

Comercializada exclusivamente na Califórnia, a linha conta com quatro produtos destinados ao combate dos desconfortos provenientes da menstruação: RELAX é um conta-gotas homeopático que pode ser pingado diretamente embaixo da língua ou misturado em qualquer bebida, que funciona como tônico sanguíneo, calmante para o útero e relaxante muscular. RUB é um óleo essencial analgésico natural que alivia as cólicas e dores musculares. SAVOR é um cacau em pó, disponível nas opções CBD ou THC, que combate às inflamações alivia dores e desconfortos uterinos, previne a irritabilidade e auxilia no sono. Já SOAK são sais de banhos, disponíveis em três fragrâncias: amber moon, lavanda ou neutra, que possuem fortes propriedades desintoxicantes, promovendo a saúde da pele através da limpeza de propriedades contaminantes e impurezas.

whoopiemaya13

Confessamos que… bateu aquela vontadezinha de experimentar!

 

 

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!