Coriolano Barbershop: um espaço de beleza voltado ao público masculino

coriolano4
Um espaço de beleza voltado exclusivamente aos homens; estamos falando da Coriolano Barbershop, localizada na Calçada Aldebrã, 214, no Centro de Apoio II, em Alphaville, São Paulo.

Antes de encarar com preconceito um lugar voltado ao público masculino, é preciso informar que sexismo e machismo passam longe dali. A premissa é justamente a de inclusão: poder reunir profissionais e serviços que atendam as necessidades dos homens, a fim de instruí-los a quebrar seus próprios julgamentos no que diz respeito aos cuidados de beleza masculinos.

Não faz muito tempo que os homens passaram a aderir aos tratamentos estéticos, que, erroneamente, eram associados às mulheres. Então ainda existem muitos marmanjos que desconhecem a vasta gama de serviços de beleza masculinos ou o encaram preconceituosamente.

coriolano1

Na Coriolano, a oferta é ampla e diversificada. O carro-chefe é a barbearia, que pode ser feita à moda antiga, com navalha e toalhas quentes, ou moderninha mesmo, à máquina.

Além de aparar e moldar barbas e bigodes, os clientes podem cortar, hidratar e pintar os cabelos, fazer manicure e pedicure, massagens de diversos tipos – de quick massage à reflexologia podal.

coriolano2

Os serviços dão direito a uma bebida à escolha do cliente: de espresso da Nespresso a long neck geladinha – incluindo opções não alcoólicas para o público infantil.

O espaço conta, inclusive, com um bar que oferece deliciosas cervejas artesanais e premium. Sendo assim, a visita vale mesmo para quem está com a barba e o cabelo em dia.

coriolano3

Com decoração vintage, a Coriolano tem também um pebolim no meio do salão, para que os clientes possam se divertir enquanto aguardam o atendimento ou degustam dos bons drinks.

E como se não bastasse, por lá é possível adquirir os produtos da Sobre Barba, marca de cosméticos voltados às barbas e bigodes, que proporcionam os cuidados da barbearia no conforto do lar! Bora conhecer?

coriolano5

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!