Kia LaBeija dança seu Vogue em Bogotá para celebrar a vida com HIV/Aids

A dançarina de Vogue Kia Labeija saiu de Nova York direto para Bogotána na Colômbia, onde gravou um vídeo ma-ra-vi-lho-so derramando seu Vogue Soft elegantérrimo pelas ruas da bela cidade.

Kia LaBeija é de uma das casas vanguardistas do Vogue e uma das mais elegantes, a House Of LaBeija fundada por PePPer LaBeija por volta de 1971. Kia nasceu com HIV e participa de um coletivo chamado#GenAIDS que tem a missão de conectar uma geração de jovens portadores de HIV/Aids com a ideia de celebrar a vida com amor, tirando o medo da morte do caminho. Ela que é co-fundadora desse coletivo desenvolve trabalhos com performance, instalações e fotografia.

As cenas, que tem trilha de ‘Dove’ do Pillar Point, passam pelo mercado municipal da cidade, e outros pontos belíssimos de Bogotá, com uma riqueza de detalhes como plano de fundo dos movimentos de Kia, deixando-os ainda mais bonitos:

 

Para quem quiser conhecer mais o trabalho de Kia, a VICE Estadunidense fez uma entrevista com ela, onde também exibe belos retratos. Leia aqui (em inglês).

Comentários

Comentários

Dudx é Editor-chefe de A Coisa Toda, comunicador e produtor focado em cultura, além de artista visual.