Caitlyn Jenner lança batom em parceria com a M.A.C.

mac_jenner_1
Caitlyn Jenner é a mais nova celebridade a fazer parceria com a M.A.C. No dia 7 de abril chega às lojas ‘Finally Free’ (Finalmente Livre), seu batom desenvolvido junto à companhia de cosméticos.

Eu queria um batom que pudesse ser universal, atingisse muitas pessoas, um item do dia a dia, não apenas uma cor glamorosa pra se usar de vez em quando’, explicou em entrevista exclusiva à M.A.C.

Caitlyn escolheu batizar o batom com uma frase que usa para se referir a si própria. Toda a renda arrecadada com as vendas será revertida ao M.A.C Aids Fund Transgender, projeto da empresa que presta auxílio à comunidade transexual.

mac_jenner_2

Antes e eu me assumir publicamente, tinha a seguinte impressão dos produtos da M.A.C: ‘Que qualidade, que produtos bons’. Hoje sei que se trata de uma companhia realmente dedicada a fazer a diferença, mudar a cabeça das pessoas. Além de arrecadar fundos para a Aids, também se importa com as questões transex’.

Aos 66 anos, Caitlyn revelou que jamais pensou ser estrela da marca. ‘Nunca, em um milhão de anos, pensaria que isso pudesse acontecer, eu envolvida com uma companhia de maquiagens. Quando se passa por tudo que passei, pensasse que isso jamais ocorrerá. Agora posso dizer uma coisa: ‘Cara, cuidado com o que você deseja, porque isso se realiza”.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!