Elas estão de volta!

fdssfedsdd-765x374
Após dez anos fora do ar, As Meninas Super Poderosas voltam à grade do Cartoon Network em episódios inéditos. Sucesso na década de 90, trazendo ao público infantil a discussão do estereótipo feminino, a animação retorna ao ar em abril.

Ainda mais empoderadas, Docinho, Florzinho e Lindinha protagonizam novas lições sobre força, feminismo e amizade de três garotinhas à frente da árdua tarefa de salvar o mundo.

Em 2014, o canal a cabo havia confirmado a produção de animações inéditas atendendo aos pedidos dos fãs. O trio ressurge com a mesma fisionomia, mas com vozes diferentes. Cathy Cavadini, Tara Strong e Elizabeth Daily foram substituídas pelas dubladoras Amanda Leighton, Kristen Li e Natalie Palamides.

Craig McCracken, o criador original de ‘The Powerpuff Girls’, não estará mais no comando da série, que passa a ter produção executiva assinada pelo diretor de animação Nick Jennings. Bob Boyle também participará da produção.

A emissora acaba de divulgar um teaser da nova temporada em suas redes sociais, adiantando um pouco do que está por vir. No filmete, um lenhador machistinha invade um festival hippie em Townsville com o intuito de devolver a “essência macho” da cidade.

Docinho bate de frente dizendo que ele será derrotado. O cara ri na cara da menina e a subestima perguntando ‘por que você não vai brincar com as suas bonequinhas, princesa?’. A resposta dela, ‘Don’t Call Me Princess’ (Não me chame de princesa), dá nome ao capítulo inicial de retorno da série. Aguardamos ansiosos!

Don’t Call Me Princess from Cartoon Network PR on Vimeo.

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!