Você é o que come: maquiador cria makes inspiradas em seus petiscos favoritos

vceoqvccome1
Sabe aquela história de que você é o que come? Tim Owens leva o lance bem a sério. Baseado na Califórnia, o americano de 26 anos, que há oito trabalha como make-up artist, tornou-se referência de estilo graças as suas maquiagens baseadas nos petiscos que tanto gosta.

O maquiador, que se autodescreve como ‘puta gorda’ em seu Instagram (@skelotim), já soma mais de 43 mil seguidores que procuram por inspirações em seus looks coloridos e iluminados, que homenageiam de pacote de balas aos salgadinhos.

vceoqvccome5

Amo comer. Um dia estava olhando para meu pacote de Cheetos e pensei: ‘Cara, essas cores ficariam incríveis no meu rosto’. Primeiramente tive medo, pensei que talvez as pessoas não compreendessem meu senso de humor e se intimidassem com minha gordura, mas eles amaram’, explicou o artista ao BuzzFeed.

Seu primeiro make inspirado em snacks foi feito há oito meses. De lá pra cá, Tim já perdeu a conta de quantos realizou. Seu favorito é o das tortilhas picantes Takis. Atualmente ele também se baseia em suas bebidas prediletas, especialmente as cervejas.

vceoqvccome2

Literalmente não consigo viver sem salgadinhos. Já me aterrorizei pelo fato de que serei gordo para sempre, mas desde que eu tenha minhas batatinhas, tudo bem’. E bem como diz o slogan da Ruffles; ‘é impossível comer um só’, Tim não consegue frear sua criatividade e imaginação no que diz respeito às maquiagens.

Com a visibilidade que obteve, ele pretende expandir o projeto com um canal no YouTube. ‘Acredito que eu tenha muito a ensinar ao mundo, não apenas sobre maquiagens, mas sobre auto aceitação. Abraço minhas dobras e faço piada sobre elas, porque me sinto confortável com isso. Espero que mais pessoas possam fazer o mesmo’.

vceoqvccome4

Dentre suas maquiagens favoritas estão os produtos para os olhos da Anastacia Beverly Hills e para a boca os da marca ColourPop Cosmetics. Outra dica? ‘Seja você, você vive em um mundo onde não importa o que fizer, será julgado. Ame-se, inteiramente. E se lembre de que, no que diz respeito à maquiagem, não existem regras!’.

vceoqvccome3

 

 

 

Comentários

Comentários

Adele Grandis: Taurina com ascendente em touro - isso explica muita coisa!