James Franco Hétero / James Franco Gay é o novo livro lançado pelo astro

straight_james_gay_james

A sexualidade de James Franco é sempre um assunto io-io, vai e volta para a pauta dos tabloides de fofoca. Sempre existe um questionamento se ele é Gay ou Hétero. James tem aproveitado tal dúvida e trabalhado temas com questões de sexualidade e gênero em seus textos.

Em 2013, por exemplo, James e Travis Mathews (um dos grandes nomes da industria do cinema gay atual) se juntaram e fizeram “Interior. Leather Bar”, uma gravação de cenas censuradas do filme “Parceiros da Noite”, estrelado por Al Pacino, que teve essas cenas destruídas devido ao tamanho caráter erótico que continham.

Com trabalhos autorais assim, James estava sendo um dos atores mais transgressores dentro de Hollywood. Agora lança seu livro “Straight James / Gay James“, no qual reúne poemas que revelam várias facetas de sua persona pública e privada.  Em um estilo bildunfsroman-cru, sincero e desinibido James escreve sobre sexualidade, identidade, gênero, familia assim como outros temas como Gucci, Lana Del Rey, James Dean e, claro, Hollywood.

O livreto também contém uma entrevista do “James Gay”, realizada pelo “James Hétero”, que começa pela pergunta substancial: você é uma porra de um gay ou o quê?. Para quem quiser o livro está apenas em inglês em lojas virtuais americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Comentários

Comentários

Dudx é Editor-chefe de A Coisa Toda, comunicador e produtor focado em cultura, além de artista visual.