“Cura gay” é tema de novo vídeo d’Os Descordantes

A banda acriana Os Descordantes, que movimenta a cena de Rio Branco e é hoje um dos maiores representantes do pop do norte do Brasil, acaba de lançar um vídeo para a faixa “Hoje de Manhã” que toca na ferida dos amores destruídos por crenças religiosas, uma história que é, infelizmente, comum pelo país. A cura gay continua firme e forte, tanto nos grandes centros, quanto em comunidades menores.

O vídeo, que começa mostrando uma citação de Eduardo Cunha, atual presidente da Câmara dos Deputados, mostra um triângulo amoroso que inclui dois homens apaixonados e uma mulher que pretende “curá-los”. O final do vídeo… bem, é melhor você mesmx ver, abaixo.

“O vídeo foi baseado no texto de um amigo nosso que foi, por outro lado, baseado na canção. A banda decidiu acrescentar o conteúdo político no vídeo. No final, a idéia é retratar um amor que é tão forte que supera paradigmas sociais e doutrinas religiosas “, diz Diego Torres, voz e guitarra.

“Hoje de Manhã” tem participação de Bruno Souto e é do primeiro disco da banda, “Espera A Chuva Passar”, que você pode ouvir na íntegra aqui.

Comentários

Comentários