Barbie finalmente inclui meninos em comerciais

A casa de luxo italiana Moschino está em plena parceria com a Mattel, empresa estadunidense que produz brinquedos clássicos como os carrinhos Hot Wheels e ela, o ícone maior do lifestyle em miniatura, Barbie. O primeiro resultado da parceria foi a coleção de Jeremy Scott para Moschino inspirada em Barbie, lançada em 2014 e recebida com elogios.

Agora, é a Barbie que acaba de ganhar sua versão colecionável Moschino. Ou melhor, Totally Moschino, como diz o comercial de lançamento da boneca, que arrasa ao trazer, pela primeira vez na história da marca, um menino (apenas um, por enquanto, queremos mais!) entre suas estrelas. “Moschino Barbie is sooo fierce,” diz o garoto, confiante e super fofo. Com essa ação, a marca reconhece, finalmente, uma base de fãs até então invisível nas campanhas da empresa e deixa para trás a velha história de que só meninas brincam de boneca.

A Totally Moschino Barbie, que se encontra esgotada no momento, é vendida nos Estados Unidos a 150 dólares e vem com um kit completo de roupas e acessórios Moschino, além de uma sacola de compras com o nome M O S C H I N O em letras garrafais. Ou seja, Moschino!

Assista abaixo o comercial da Totally Moschino Barbie.

Comentários

Comentários